Rafael Fonteles participa de caminhada na zona Norte de Teresina

Uma grande caminhada no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina, deu início à agenda desta quinta-feira (22) dos candidatos a governador e a senador do Piauí, Rafael Fonteles e Wellington Dias. No decorrer do dia, eles ainda participam de carreatas nos municípios de Altos e Campo Maior.

Durante a caminhada, Rafael Fonteles teve contato direto com os moradores, que o recepcionaram com muito carinho. Um deles foi a microempreendedora Zenaide Alencar, de 55 anos. “Eu defini meu voto no Rafael há poucos dias. Hoje, tive o prazer de conversar com ele, abraçá-lo e dizer que confio que ele será um ótimo governador e cuidará muito bem da zona Norte de Teresina”, disse.

Aos pequenos e microempreendedores, como a dona Zenaide, o candidato a governador destacou que dará bastante suporte. “Vamos aumentar as ofertas de crédito a eles e fortalecer a assistência técnica e tecnológica para aprimoramento dos pequenos negócios”, pontuou.

“Sentimos o carinho e o acolhimento de todos nessa caminhada. E isso tem acontecido em todos os cantos de Teresina, o que prova que venceremos aqui na capital também”, disse Rafael, bastante confiante.

O candidato a senador, Wellington Dias, frisou a grande transformação pela qual passou o bairro Monte Verde nos últimos anos. “Aqui, trabalhamos muito na área de mobilidade urbana, com asfaltamento e calçamento. Além disso, trouxemos energia elétrica e ampliamos o sistema de abastecimento de água. Também implantamos uma escola de ensino médio. Então, esse time tem serviços prestados na região e irá fazer muito mais”, finalizou.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste