Rafael Fonteles lamenta explosão em restaurantes e diz que acompanha caso de perto

O governador eleito Rafael Fonteles (PT) lamentou nesta quarta-feira (21) a explosão que destruiu os restaurantes Vasto e Coco Bambu, na zona Leste de Teresina. O futuro chefe do Executivo no Piauí afirmou que o Corpo de Bombeiros está realizando o trabalho inicial de orientação e cuidados no local e imediações.

“Fomos surpreendidos logo cedo com a notícia da explosão em um restaurante da Zona Leste de Teresina, que atingiu estabelecimentos e prédios residenciais ao redor. O Corpo de Bombeiros está realizando o trabalho inicial de orientação e cuidados no local e imediações”, destaca.

Rafael Fonteles acrescentou que está acompanhando de perto o caso.

“Oramos para que Deus possa acalmar os trabalhadores e moradores da região. Felizmente, não há notícias de feridos em estado grave. Acompanharemos esse caso de perto, priorizando a segurança de todos e todas”, frisa.

Explosão
Os restaurante Vasto e Coco Bambu, localizados na zona Leste de Teresina, explodiram nesta quarta-feira (21) As causas ainda são desconhecidas.

Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Carros foram atingidos e vários estilhaços foram arremessados a longas distâncias.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste