Rafael Fonteles garante trabalhar em parceria com a Alepi

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, participou nesta quarta-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), da solenidade de posse dos 30 deputados estaduais eleitos em 02 de outubro de 2022.

Durante a solenidade, Rafael Fonteles e o presidente da Alepi, Franzé Silva, disseram que a relação entre os dois poderes será de harmonia. “Da nossa parte cabe buscar sempre a independência e a harmonia entre os poderes, em prol do povo piauiense, da melhoria da qualidade de vida, do desenvolvimento econômico, da paz social. Não tenho dúvida que vamos cultivar essa boa relação como sempre o fiz desde que era secretário da Fazenda”, afirmou o governador.

Franzé Silva destacou que o que importa é o desenvolvimento do Piauí e para isso é necessário trabalhar em harmonia com o Governo do Estado. “Estamos esperando amanhã a leitura da mensagem do governador, que já me pediu para organizar uma reunião da base aliada para que ele possa apresentar o programa de desenvolvimento do Piauí. É isso que nos interessa, a partir de agora, pensar de que forma o Estado possa continuar crescendo, gerando emprego e renda e levando melhorias para a população”, disse o deputado.


Leitura da mensagem anual
A leitura da mensagem anual do governador Rafael Fonteles será realizada nesta quinta-feira (02), às 11, no Plenário da Alepi, e marca também a abertura da 1ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Piauí.
Na mensagem, o chefe do executivo estadual destaca os principais desafios para os próximos quatro anos e as metas prioritárias da gestão nas diversas áreas do Governo do Estado.

Fonte: CCom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste