Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam carreata em Floriano

Os candidatos a governador do PT, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizaram na sexta-feira (23) carreata em Floriano, no Sul do Piauí, quando reafirmaram o compromisso de continuar desenvolvendo o município.

No município, os candidatos receberam o apoio do candidato a deputado federal, Dr. Francisco Costa, do candidato a deputado estadual, dr. Marcus Vinícius, dos vereadores Carlos Eduardo, Edvaldo, Daguia de Dona Bela, Salomão Holanda, Daguia do Edgar, João Neto e da liderança do PT, Dr. Danilo Martins.

Rafael destacou as propostas para a região de Floriano.

“Esta carreata, em Floriano, encerra um dia intenso de contato com o povo. Começamos o dia em São Raimundo Nonato, passamos por Canto do Buriti e assumimos o compromisso com esse povo querido de mais investimentos para gerar emprego e renda, apostando na educação de tempo integral, profissional e fortalecimento da saúde e da segurança”, afirmou o candidato.

Wellington Dias enfatizou o compromisso do time de Lula e Rafael com Floriano.

“Estamos em Floriano em nome das pessoas que retribuem o carinho com nosso time. Por isso, assumimos o compromisso de representar as pessoas dessa cidade, bem como as lideranças dessa região, para fazer muito mais pelo desenvolvimento de Floriano”, disse.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste