Rafael Fonteles e Wellington Dias lançam de pré-campanha em Esperantina

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram nesta sexta-feira (13), em Esperantina, do evento de lançamento das pré-candidaturas do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio à reeleição e de Felipe Sampaio a deputado estadual.

O encontro contou com a presença de lideranças, apoiadores e de moradores de Esperantina, Batalha e outros municípios da região dos Cocais. Rafael Fonteles e Wellington Dias passaram o dia em visitas e reuniões nos dois municípios. Esperantina é a terra do pré- candidato a vice-governador, Themistocles Filho (MDB).

Rafael destacou como bastante positivas as conversas com os moradores e lideranças. “Minha experiência como secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí me permitiu conhecer os 224 municípios do estado, e agora volto à região de Esperantina e Batalha, como ex-secretário e ex-coordenador, com muita disposição para ouvir e incorporar no nosso projeto de governo as principais reivindicações apontadas”, disse o pré-candidato.

Wellington Dias destacou que os encontros oportunizaram ouvir as pessoas para que suas pautas sejam incorporadas ao projeto de governo do time do povo.

“Aqui é uma oportunidade de tratar sobre as prioridades dessa região, uma região que tem um conjunto de ações já executadas e outras que estão acontecendo. Aqui também tivemos encontros com lideranças de Batalha, que apresentaram pautas relevantes. Assim, poderemos construir juntos um projeto de governo”, afirmou o ex-governador.

Dr. Felipe Sampaio, que atuou como secretário municipal da Saúde no município, falou sobre o serviço prestado na saúde de Esperantina. “Reestruturamos a saúde de Esperantina e quero continuar trabalhando com o mesmo amor e respeito pela população da cidade e da região, juntamente com o time do povo”, afirmou.

Para o deputado Marcos Aurélio, o trabalho integrado vem permitindo o desenvolvimento do Piauí. “Hoje estou como deputado federal graças à união de um time que sempre acreditou nesse projeto. Fizemos investimentos em estradas, escolas, mas o maior investimento é no povo”, frisou.

Encontros em Piripiri e Cocal da Estação
Neste sábado (14), os pré-candidatos terão agenda em Batalha e, a partir das 16h, estará em Piripiri . Rafael Fonteles finaliza a agenda do final de semana no domingo (15), em Cocal da Estação, onde participa do lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Rubens Vieira, às 16h, no Ginásio Poliesportivo de Cocal.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste