Rafael Fonteles comemora voos regulares para Aeroporto Serra da Capivara

O governador eleito Rafael Fonteles (PT) comemorou neste sábado (10) o início das operações de voos regulares para o Aeroporto Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí. O trajeto será operado pela empresa Azul Linhas Aéreas.

“O Aeroporto Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, recebe hoje o voo inaugural da Azul Linhas Aéreas, que passa a operar com dois voos regulares semanais, ligando a cidade a Petrolina e Recife (PE). É o marco de uma nova fase para o turismo piauiense”, explica.

Rafael Fonteles ressaltou que o voos regulares irão impulsionar o turismo piauiense.

“Iniciativa que contribuirá para impulsionar o turismo no Parque Nacional Serra da Capivara, maior e mais antiga concentração de sítios pré-históricos das Américas. É o futuro que queremos para o Piauí, com novos caminhos e mais possibilidades de crescimento e de oportunidades”, destaca.

Início dos voos
Os voos regulares serão operados a partir do dia 15 de dezembro, com dois voos semanais às quintas e domingos, conectando São Raimundo Nonato a Petrolina e Recife, no Pernambuco. Os voos da Azul serão realizados por aeronaves ATR 600, que tem capacidade para transportar 70 passageiros, confortavelmente.

Orlando Dias
Da Redação

relacionadas

talvez você goste