Rafael Fonteles apresenta novo logo e slogan do Governo do Piauí

O governador Rafael Fonteles apresentou, nesta quinta-feira 02), pelas suas redes sociais, a nova identidade visual do Governo do Estado do Piauí.

“Que orgulho poder apresentar a vocês a nova identidade visual do Governo do Piauí”, disse na postagem.

De acordo com o governador, a nova identidade visual “traduz a história do Piauí, a diversidade de nossa gente, da nossa natureza e a riqueza de potencialidades de um Estado que olha para o futuro, sempre avançando no presente. E sem deixar ninguém para trás”.

A nova marca é composta por 12 linhas que compõem o mapa do Piauí, simbolizando cada um dos 12 territórios de desenvolvimento, com tons que representam os ecossistemas/paisagens: Caatinga, Cerrado, Mata dos Cocais e Manguezais. Contém ainda a mensagem: “Aqui tem trabalho. Aqui tem futuro.”

Para o chefe do executivo piauiense, a nova identidade visual resume a ideia que a gestão deseja imprimir. “A marca do trabalho transformador e das pessoas que acreditam e que têm orgulho de ser piauiense”, disse Rafael Fonteles.

A nova logomarca foi desenvolvida pela SA Propaganda, uma das agências de publicidade licitadas do Governo do Estado. Todos os órgãos da administração direta e indireta receberão o manual de aplicação, com as diversas versões e com as orientações para a aplicação. A nova logomarca também pode ser encontrada no portal do Governo do Piauí.

Fonte: CCom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste