Rafael e Wellington realizam comício em Floriano

O Time do Povo foi recebido por uma multidão em Floriano na noite desta quinta-feira (25). Depois de um dia inteiro percorrendo as cidades de Amarante, Francisco Ayres, Arraial e Itaueira, os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, finalizaram o dia com um grande encontro na Princesa do Sul.

Rafael convocou os piauienses a se unirem nesse momento decisivo e deixarem as divergências para depois.

“Nesse momento, os líderes de Floriano e região se somam, independende de grupos políticos com divergência. É união de forças em prol do melhor pelo Piauí e Brasil”, disse.

“Vamos lutar pela dobradinha entre Lula e Rafael para que voltem os programas sociais que beneficiaram tantas famílias, para garantir comida na mesa, moradia digna, internet, água e luz nas casas. Garantir, sobretudo, oportunidades de emprego e renda pra juventude. Agora, podemos sonhar mais alto”, acrescentou Rafael.

Wellington Dias disse que, com o apoio das pessoas de Floriano, integrado com as lideranças da região, muito mais pode ser feito.

“Nessas eleições, estou do lado do povo, do lado desse time comandado por Lula. Aqui, foi um reencontro de todas essas lideranças que nos apoiam nessa região. Estou cheio de energia para continuar a fazer do Piauí um estado cada vez mais desenvolvido. Crescemos na expectativa de vida, na renda e podemos crescer muito mais”, afirmou.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste