Rafael e Wellington realizam carreata na zona Norte de Teresina

Rafael Fonteles, candidato a governador, e Wellington Dias, candidato a senador, realizaram neste domingo (25) carreata na zona Norte de Teresina.

“Essa não foi uma carreata qualquer. É a maior da história da Piauí! E o mais impressionante é ver o povo, na porta de casa ou nas esquinas das ruas, saudando o Time do 13. Isso só faz aumentar o nosso compromisso com a cidade de Teresina, minha terra natal, que eu tanto amo, para fazer mais, principalmente, pela periferia da capital”, afirmou Rafael

Ele ainda comentou sobre a agenda nessa última semana da campanha, antes da eleição no próximo domingo, dia 02 de Outubro.

“Vamos participar de vários debates nas TVs, ter muita presença em Teresina, realizando caminhadas e também iremos em algumas cidades polo do interior do Estado, sempre com essa alegria, muito animação, nessa paz e amor”, disse Rafael.

Ele ressaltou que essas características sempre marcaram a trajetória do Time do Povo, desde o início da caminhada, e segue nesse ritmo até o dia de comemorar a vitória.

“Nada de ódio, nada de racismo, nada de agressão às mulheres, isso é marca do outro lado. Aqui, é só paz e amor e trabalho”, comentou Rafael. Wellington Dias destacou que o time vai intensificar o trabalho nos últimos dias de campanha. “A cada caminhada e carreata, temos a certeza da aceitação do povo. Saio daqui muito animado, com ótimas perspectivas para a vitória no primeiro turno. Nesses últimos dias de campanha, vamos continuar a trabalhar muito todos os dias, nada de sapato alto. O time de Lula está em campo até dia 02 e ninguém vai parar”, afirmou o candidato a senador.

A carreata deste domingo iniciou na avenida do Poti Velho, na Santa Maria da Codipi, e durou mais de 2 horas, finalizando no Residencial Jacinta Andrade, que é a maior obra habitacional do governo Lula no Piauí. Durante o percurso, passou por diversos bairros da zona Norte: Residencial Francisca Trindade, Parque Brasil, Monte Verde, Santa Maria das Vassouras, dentre outros. E, por onde a carreata do Time do Povo passava, era recebida com muito entusiasmo, com o povo acenando nas ruas e avenidas, seja na porta das casas ou nos comércios.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste