Rafael e Wellington realizam caminhada em Amarante

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, iniciaram as atividades desta quinta-feira (25) com uma caminhada por Amarante, a 163 km de Teresina. No município, foram recebidos com muita animação por uma grande quantidade de pessoas que acompanharam toda a caminhada.

Em Amarante, o time do povo é apoiado pelo vice-prefeito Mateus Vilarinho, o ex-prefeito Luiz Neto, os vereadores Clístenes, Clara Brandão, Mylana Vilarinho e Sinara Queiroz, o ex-vereador Espoleta, além diversos suplentes e lideranças.

Rafael destacou obras importantes levadas à Amarante pelo Governo do Estado. “Cito a recuperação do patrimônio histórico cultural dessa cidade, calçamentos em diversas ruas, obras de urbanização, de apoio à agricultura, dentre outras. Queremos continuar com esse trabalho fazendo mais, apoiando a comercialização, o uso de tecnologias, fortalecendo o hospital, os esportes e a educação”, afirmou.

Wellington Dias falou sobre a força do povo de Amarante. “O dia começou muito bem com uma bela caminhada aqui pela cidade histórica de Amarante, a terra do nosso grande poeta Da Costa e Silva e de um povo lutador, que sabe o que quer e quer o Time do Povo, de Rafael, Lula e Wellington, porque sabem quem já fez muito por essa cidade. Vamos à luta para que não haja um passo pra trás, somente pra frente”, destacou Wellington Dias.

Ainda hoje, os candidatos realizam caminhadas e carreatas pelos municípios de Francisco Ayres, Arraial e Itaueira. O dia será finalizado com um grande encontro do time do povo em Floriano.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste