Rafael e Wellington participam de caminhada no Promorar

Os candidatos a governador, Rafael Fonteles (PT), e a senador, Wellington Dias (PT), foram recebidos com muita alegria durante caminhada realizada no final da tarde desta terça-feira (23) no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

Na ocasião, Rafael Fonteles disse que Teresina está cada vez mais abraçando o Time do Povo, como demonstra a caminhada do Promorar e a que foi realizada pela manhã no bairro Satélite.

“Realizamos uma caminhada maravilhosa aqui no Promorar, entramos pela noite, tivemos uma recepção muito boa em todas as lojas e das pessoas, sempre fazendo o L do Lula. Wellington, Rafael e Lula, é o time do Povo, que gosta de conversar com o povo, que não tem preguiça de trabalhar e tem compromisso e coragem para resolver os problemas que a população reivindica”, enfatizou Rafael Fonteles.

Wellington Dias agradeceu o apoio dos moradores do bairro e disse que esse apoio motiva o time a trabalhar muito mais por Teresina e pelo Piauí. “Por onde passamos o povo diz que quer resolver com Lula no primeiro turno. No Promorar é do mesmo jeito, o povo animado e receptivo. Agradeço ao Deolindo, aos outros vereadores e a todos os líderes que participaram. Vamos responder com muito trabalho pelo Promorar, por Teresina e pelo povo do Piauí”, afirmou.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste