Rafael e Wellington participam da inauguração do comitê de Rejane Dias

Os candidatos a governador, Rafael Fonteles (PT), e a senador, Wellington Dias (PT), participaram na noite desta segunda-feira (22) da inauguração do comitê da deputada federal, Rejane Dias (PT), no bairro São João.

Rafael Fonteles destacou a atuação da deputada Rejane Dias e disse que ela merece ser eleita mais uma vez para representar o Piauí no Congresso Nacional. “É uma mulher premiada pela luta em defesa das pessoas com deficiência, reconhecida pela luta em prol dos direitos das mulheres e por defender todas as pautas importantes, sempre focada na inclusão das pessoas. Portanto, é uma parlamentar atuante, engajada e que defende o povo mais pobre do Piauí”, afirma Rafael.

Ele ainda enfatizou que nesses 41 dias da reta final de campanha é preciso acelerar o passo e pediu o engajamento de cada pessoa eleger os candidatos majoritários e proporcionais do Time do Povo. “Vamos visitar todas as casas que vocês conhecem, falar com cada um dos piauienses. Por isso, pedimos para aumentar o engajamento de vocês, pois esta não é uma eleição simples. O país está muito dividido e temos um presidente que estimula o conflito. Temos que estar preparados nas ruas e firmes para combater fake news”, reforça Rafael Fonteles.

O candidato a senador, Wellington Dias, agradeceu a cada pessoa presente na inauguração do comitê. “Tenho acompanhado as inaugurações dos comitês de quase todos os candidatos do Time do Povo e não poderia deixar de estar presente na inauguração do comitê desta grande mulher, que também é minha amada. E o nosso agradecimento a cada um de vocês que estão aqui, que são mais do que eleitores, são líderes, coordenadores, que, ao longo de toda nossa caminhada, tornam-se cada vez mais nossos amigos”, comenta Wellington Dias.

A deputada federal Rejane Dias reforçou que continuará a sua luta em defesa das pessoas com deficiência, assim como continuará a luta pelo enfrentamento à violência contra a mulher, pela geração de mais emprego e renda, principalmente para as mães chefes de família. “A mulher tem que criar seus filhos e tem que trabalhar, precisa ter onde deixá-los, por isso lutaremos por mais creches e escolas de tempo integral. Também temos que ter mais participação feminina das mulheres na política. Mais da metade do eleitoral é formado por mulheres, mesmo assim ainda é baixa a nossa representatividade”, afirmou Rejane.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste