Rafael e Wellington debatem geração de emprego e renda em Buriti dos Lopes

“Geração de emprego e renda, segurança e educação são as prioridades do nosso governo”, diz Rafael Fonteles, candidato a governador do Piauí, após carreata em Buriti dos Lopes, neste sábado (10). Ainda hoje, ele e Wellington Dias, candidato ao Senado, participam de mais carreatas em Caxingó, Caraúbas e Parnaíba.

Em Buriti dos Lopes, o Time do Povo foi recebido com bastante carinho pela população e pelas lideranças políticas da região. No município, Rafael, Wellington e Lula são apoiados pela maioria dos vereadores e pelo ex-prefeito Bernildo Val.

Rafael Fonteles afirmou que, todos os anos, o Time do Povo vem ao município para trabalhar e entregar obras. “Já trouxemos várias obras de mobilidade urbana, como calçamento, asfaltamento, construção e recuperação de estradas, além de construir praças, escolas e sempre apoiar a agricultura”, pontuou.

O candidato a senador, Wellington Dias, destacou as potencialidades do município e prometeu mais investimentos na região. “Buriti dos Lopes é um polo comercial, de serviços, muito forte na agropecuária, na psicultura e nos grãos, especialmente o arroz. Aqui, já fizemos vários investimentos e faremos ainda mais com Rafael governador e Lula presidente. Também me coloco à disposição como senador para ajudá-los a seguir desenvolvendo o Piauí”, finalizou.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste