Rafael e Wellington cumprem agenda no interior e capital em apoio a Lula

O governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), junto ao senador eleito Wellington Dias, cumprem, a partir desta semana até o dia 29 de outubro, agendas no interior do estado e também na capital, em apoio à campanha do segundo turno do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Rafael e Wellington visitarão pelo menos 12 municípios. Na quinta-feira (20), estarão em Água Branca e Altos. Na sexta-feira (21), passam por São Raimundo Nonato e Valença. Já no sábado (22), realizam atos em Bom Jesus, Uruçuí e Floriano. Domingo (23), será dia de carreata na zona norte de Teresina, encerrando a agenda da semana.

Para a próxima semana, estão programadas atividades por Picos e Oeiras na quinta-feira (27); em Campo Maior e Piripiri na sexta-feira (28); e no sábado (29) em Parnaíba e Teresina. Na capital, uma nova Caminhada da Paz e Amor em Teresina finaliza a campanha, assim como já aconteceu no dia 1º de outubro, que antecedeu o primeiro turno e decretou a vitória de Rafael para o governo e Wellington Dias para o senado.

Rafael e Wellington cumprem agenda no interior e capital em apoio a Lula

De acordo com Rafael, o principal objetivo é conseguir ampliar os votos para Lula no segundo turno. “Esta semana reiniciaremos nossa agenda de viagens pelo interior. Vamos reencontrar nossos amigos e amigas, agradecer por nossa vitória, reafirmar os compromissos de Lula com o Piauí e reforçar a campanha do nosso presidente no segundo turno. Queremos atingir 80% dos votos válidos no Piauí”, disse.


Rafael participa de atividades alusivas ao Dia do Piauí
A convite da governadora Regina Sousa, Rafael Fonteles também participará em Parnaíba e Teresina de uma série de atividades alusivas ao Dia do Piauí, comemorado em 19 de outubro. A programação teve início na segunda-feira (17) e se estende até a quarta-feira (19), com missas, cultos, hasteamento de bandeiras e entrega de medalhas.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste