Rafael e Wellington cumprem agenda de campanha no Norte do Piauí

Os candidatos a governador e a senador do Piauí, Rafael Fonteles e Wellington Dias, realizaram grande caminhada em Parnaíba, na manhã desta sexta-feira (30). Durante o longo percurso, uma multidão animada os acompanhou e mostrou a força do Time do Povo a dois dias das eleições.

Durante a caminhada, Rafael falou de ações para resolver os problemas e reafirmou o compromisso de trabalhar para desenvolver mais os potenciais de Parnaíba e da região Norte, especialmente o turismo.

“Há 20 dias realizamos a maior carreata da história do município e, hoje, fizemos uma grande caminhada. E isso aumenta o nosso compromisso com a grande Parnaíba, principalmente na questão da segurança pública e do turismo, que é o grande potencial dessa região. Além disso, iremos fortalecer a ZPE (Zona de Processamento de Exportação), buscando atrair grandes empresas e gerar novas oportunidades de emprego e renda à população”, pontuou.

Wellington Dias, candidato a senador, comentou a caminhada em Parnaíba.

“O que presenciamos aqui foi o melhor exemplo de alegria, força e vontade de ver o Brasil feliz e se desenvolvendo novamente. O voto é algo muito sério, pois não é exatamente uma disputa entre pessoas e sim uma decisão sobre a vida que queremos. Estamos animados para este domingo, o dia em que a força do povo vai prevalecer”, finalizou.

Na noite desta sexta-feira, Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam grande caminhada em Altos. No município vizinho a Teresina, o Time do Povo realiza a sua última agenda no interior antes das eleições. Neste sábado (1), os dois participam de carreata no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, e de grande caminhada na Avenida Frei Serafim.


Pesquisas mostram sentimento e confiança do povo na nossa mensagem, diz Rafael

Em Parnaiba, o candidato a governador Rafael Fonteles comentou os dados das ultimas pesquisas divulgadas no Piauí.

Pesquisa do Instituto Amostragem divulgada na manhã desta sexta-feira aponta sua vitória já no primeiro turno, com 50,66% dos votos válidos. Outro levantamento, do Datamax, também reforça a vitória de Rafael no primeiro turno com 10 pontos de vantagem sobre Silvio Mendes (União Brasil).

“Estou muito feliz com os resultados das pesquisas. Só tenho a agradecer ao povo do Piauí pela confiança e carinho. Mas, não podemos e nem vamos parar ainda. Até o último minuto, iremos trabalhar para atingir mais pessoas e conseguir mais votos”, disse ele.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste