Primeiro local e depois nacionalmente? Então vamos lá. O Zero começa agradando, mentindo, sendo sempre o que de fato Ele não é. E a postura do UM? Firme, sincero, didático, humanamente correto e verdadeiramente preocupado; pois tem realmente o que mostrar. O Zero local enrola, enrola, enrola, e não tem o que mostrar. E o UM? Valoriza os servidores e demonstra o que administra e apresenta números. O ZERO no fundo, no fundo quer tirar o máximo de proveito econômico? Com certeza; o zero sempre foi pragmático. O ZERO jamais na vida deu ponto sem nó e sempre joga pra tradicional Imprensa. E o UM? Faz vídeos e interage com a população de tal forma que não gera pânico, mas segurança! Assim que o UM começa a falar quase todas as TVs se retiram.

E a nível nacional? O ZERO sempre teve votação mínima, representa o que de pior existe na política brasileira; mas sempre disfarça e tem o apoio da Imprensa Tradicional. E O UM? Fala verdades, se porta de maneira humilde quando tem que se portar; mas também não baixa a guarda. O UM faz LIVE semanalmente e faz uso de programas de TV que interagem diretamente com a população mais simples e necessitada. E o coronavírus? Lógico que o número um está preocupado e tomando decisões necessárias através do Ministério da Saúde e da Economia. E O ZERO? Querendo maquinar; contemplar os seus asceclas? Sempre procurando lacunas jurídicas pra abocanhar um pouco mais? Sabe de uma coisa! Eles vão ter que se acostumarem com o limpo; não tem mais essa de por dentro ou por fora. Eles não ganham salários? Vão ter que aprender a viver com seus recursos!

Meu DEUS onde esse pessoal deseja chegar? Se conhecessem a alma humana no sentido espiritual e de bondade não fariam o que estão fazendo com o povo simples. Mas o confinamento não é necessário? E quem está dizendo o contrário? O problema é profundo nobre leitor. Pare, pense! Quando rico se preocupa com pobre; tem sempre algo a mais por baixo do pano. E o que estão tentando esconder? Muitas vezes falar em código ou parábola é prudência nobre leitor. Quem em sã consciência acredita que localmente Eles possuem o mínimo necessário pra atendimento? E o que fazem? Provocam pânico de forma disfarçada. Só que desta vez se deram MAL. A população não entrará em pânico e nas entrelinhas tem a sua forma de entender e compreender fatos e acontecimentos. Mas vão colaborar? Já estão colaborando. Todos estão se recolhendo, mas com a certeza de que tem algo que não pretendem explicar. Nesta hora o número UM local está realmente correto e publicamente indagou: e se o comércio local colapsar? E se as prefeituras diminuírem a arrecadação drasticamente? Isso é sabedoria divina! Preocupa-se com a vida e a manutenção da VIDA! Os pequenos comerciantes já estão tendo prejuízos? Somente Eles?

Qual a diferença entre o O e o 1 matematicamente? Inúmeras. Mas o ZERO E O UM não se reuniram publicamente? O UM somente foi porque tinha que institucionalmente ir; mas o UM sabe que pra evoluir precisa “devorar” o ZERO. E nacionalmente? O UM sabe que tem que derrotar o ZERO na próxima eleição legislativa!

Quem realmente sofre com tudo? A população. Ao povo somente resta a proteção de DEUS e Ele realmente não os abandonará. E Logo TODA TORMENTA PASSARÁ!

Josenildo Melo foi Estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *