PT lança pré-candidatura de Rafael Fonteles ao governo do Piauí

O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou neste sábado (2) a pré-candidatura do ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, ao governo do Piauí. O evento político-partidário contou com a presença da governadora Regina Sousa (PT) e de lideranças políticas e comunitárias,

“É com muita emoção de estar ao lado da primeira governadora do Piauí, Regina Sousa, e do nosso eterno governador Wellington Dias e pode começar poder começar a conversar com o povo sobro o futuro do nosso estado. É o time do povo começando animado”, destacou Rafael Fonteles.

O ex-governador Wellington Dias afirmou que está muito feliz nesse encontro com o povo.

“Estou muito animado, é só animação, alegria, paz e amor e muita vontade da gente fazer esse grande encontro com o povo do Piauí. Sou muito apaixonado pelo Piauí, estou feliz nesse encontro com o nosso povo. Só alegria, muita fé, muita esperança, graças a Deus”, assegurou.

Já a governadora Regina Sousa destacou que o PT tem o time da vitória.

“Patriota é quem respeita o meio ambiente, o índio, e luta para reduzir as desigualdades. Esse time vai conduzir o caminho da vitória. No PT ninguém pisa ele e fênix, ressurge sempre”, declarou.
PT lança pré-candidatura de Rafael Fonteles ao governo do Piauí

Da Redação

relacionadas

talvez você goste