PT homologa a candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina

O PT (Partido dos Trabalhadores) realizou nesta sexta-feira (11) Convenção Municipal que homologou a candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina, tendo como candidato a vice o professor Érico Luiz (Solidariedade).

O ato político-partidário contou com a presença do governador Wellington Dias, do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, deputados estaduais e correligionários.

“A minha candidatura foi um processo de construção. Ninguém tem o direito de desdenhar desta construção. Foi muito correta, foi muito decente. Quem chegou até aqui como eu cheguei tem uma candidatura extremamente legítima, não é farinha do mesmo saco. Meu sentimento é de gratidão”, destaca.

Fábio Novo agradeceu a todos que estavam na convenção e ressaltou que sua candidatura é para uma Teresina melhor.

“Obrigado a cada homem e mulher que participou desse momento e que assumiu o compromisso de construir uma Teresina melhor. Uma Teresina onde as pessoas tenham o direito de ter o documento da sua casa, onde haja segurança, onde lazer e cultura sejam para todos. Eu acredito”, frisa.

O governador Wellington Dias destacou a juventude de Fábio Novo, ressaltando que o agora candidato homologado faz parte de um time “que pode entrar de cabeça erguida em cada casa e em cada bairro” da capital.

O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, cada vez mais presente nos eventos públicos, afirmou que a candidatura de Fábio Novo representa a reformulação promovida por novo na política cultural do estado.

Da Redação
Foto: Instagram/Fábio Novo

relacionadas

talvez você goste