PT filia cinco deputados e fortalece bancada na Alepi

Os deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior, Firmino Paulo, Janaína Marques, Oliveira Neto e o deputado federal Flávio Nogueira se filiaram nesta terça-feira (15) ao Partido dos Trabalhadores.

O evento político-partidário foi realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí e contou com a participação de lideranças partidárias e do governador Wellington Dias. Com a filiação dos parlamentares, o partido fortalece a bancada na Alepi e apssa a ter 10 parlamentares.

O governador Wellington Dias afirmou que as filiações favorecem um ambiente maior de estabilidade na base aliada.

“Sou grato ao Partido dos Trabalhadores para que se receba neste momento líderes de outros partidos e em um mesmo campo político possamos atuar nas eleições de 2022. O resultado deste esforço também será na ampliação na bancada na Assembleia e na Câmara Federal. Com uma maior representatividade trabalharmos em um ambiente favorável no projeto que defendemos”, destacou o governador.

A deputada estadual Janaína Marques, vinda do PTB, ressaltou que sempre fez parte da base do governador Wellington Dias.

“Estamos chegando em uma casa nova com velhos amigos e quero dizer que estou à disposição para lutar junto com eles e ajudar a eleger Lula e Rafael”, disse Janaína, que atualmente ocupa a Secretaria de Estado da Infraestrutura, cargo que deve deixar no dia 30 de março e retornar à Assembleia Legislativa.

Orlando Dias
Da Redação
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste