PSL oficializa apoio à pré-candidatura de Kleber Montezuma

O Partido Social Liberal (PS)L oficializou nesta sexta-feira (4) apoio ao pré-candidato do PSDB à prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB). A solenidade contou com a presença do prefeito Firmino Filho (PSDB) e do presidente do Diretório Municipal do PSL, Daniel França.

“O PSL não poderia apoiar nenhum partido com uma ligação com o Palácio de Karnak. Entendemos que a gestão do senhor Wellington Dias (PT) não corresponde mais aos anseios do Piauí. Teresina quer uma gestão moderna e o PSL vai ajudar a construir esse modelo. Vamos despetizar o Brasil e o Piauí”, afirmou. O PSL tem planos de lançar um candidato a governo do Piauí em 20222.

O prefeito Firmino Filho ressaltou a importância de ter o apoio do PSL.

“ É um apoio que nos fortalece muito. O PSL é hoje um partido forte, grande em todo o Brasil e não tenho dúvidas de que essa oficialização fortalece e muito a candidatura do professor Kleber Montezuma.”, afirmou.

Kleber Montezuma afirmou que é importante ter o apoio de um partido como o PSL. Ele destacou a necessidade de se fazer uma gestão moderna.

“O PSL é hoje um dos maiores partidos do Brasil. Fico feliz em ouvir as palavras do Daniel quando ele fala de uma gestão moderna. É isso que queremos para Teresina”, destacou.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste