PSC anuncia na sexta-feira quem apoiará no segundo turno em Teresina

O Partido Social Cristão no Piauí (PSC-PI) divulgou nota afirmando que deve anunciar na próxima sexta-feira (21) às 11h, na sede do partido quem deve apoiar no segundo turno da eleição para o cargo de prefeito de Teresina.

A informação foi repassada à imprensa hoje, 17, por Gessy Alencar, candidata do partido que ficou na terceira colocação para o cargo majoritário na capital do Piauí com mais de 50 mil votos.

Na mesma nota, Gessy afirma que, até o momento, não tomou posicionamento de apoio a nenhum dos demais candidatos que estão disputando o segundo turno. A decisão final sobre o apoio ao candidato à prefeitura deve ser definida pelo presidente do PSC no Piauí, Valter Alencar.

De acordo com a nota “além disso, o PSC, estrategicamente, não concorda com o posicionamento dos vereadores que declararam apoio ao Dr. Pessoa. Vale ressaltar, que tal ação caracteriza infidelidade partidária, logo os responsáveis serão acionados judicialmente”.

Confira a nota na íntegra:
O Partido Social Cristão (PSC -PI) vem por meio desta nota esclarecer que não tomou posicionamento de apoio da candidata Gessy Fonseca aos demais candidatos que estão disputando o segundo turno.

Além disso, o PSC, estrategicamente, não concorda com o posicionamento dos vereadores que declararam apoio ao Dr. Pessoa. Vale ressaltar, que tal ação caracteriza infidelidade partidária, logo os responsáveis serão acionados judicialmente.

O posicionamento de Gessy Fonseca, que teve uma votação expressiva, será anunciado durante coletiva de imprensa nessa sexta-feira (20), às 11h, na sede do partido, localizada R. Rio Grande do Sul, no Centro de Teresina.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste