Progressista escolhe R. Silva para ser vice de Kléber Montezuma

O Progressista indicou o ex-vereador R. Silva para ser o pré-candidato a vice na chapa de Kléber Montezuma(PSDB) à Prefeitura de Teresina.  O anúncio foi feito nesta terça-feira (8) em entrevista coletiva.

Montezuma afirmou que o vereador R. Silva representa a alma do povo simples de Teresina e não teria um nome melhor do que o dele para compor a chapa.

“Estamos formando uma chapa sem sobrenomes importantes, uma chapa que vem de famílias simples, tanto eu quanto, como ele e que chegamos onde chegamos pelo estudo e pelo trabalho e com a sensibilidade que nós temos de conhecer a cidade e todos os cantos da cidade”, disse em discurso.

O ex-vereador R. Silva disse que foi pego de surpresa e estava fazendo sua campanha para vereador de Teresina

“Fui pego de surpresa. Estava fazendo a minha pré-campanha de vereador para Teresina, mas fico honrado com essa escolha feita pelo senador Ciro Nogueira e os Progressistas. Eu sou um soltado do partido e aceito essa missão que me foi dada. Quero ajudar Kleber a fazer uma Teresina para os pobres, uma Teresina para todos os necessitados, principalmente depois da pandemia, que afetou tantas vidas na nossa capital”, disse R. Silva.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) ressaltou que R. Silva traz mais sensibilidade para a chapa de Kleber Montezuma.

“Nome fantástico. Não tenho dúvida que faz uma dupla vencedora. Conhece Teresina e tem competência para entregar resultados concretos para a população. Vamos fazer história com a administração que será a maior da história de Teresina. O R. Silva traz mais sensibilidade popular e participação comunitária. Traz esse sentimento de povo que ele representa”, disse.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste