Vacinação drive thru na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), zona norte do Rio. A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.

Professores podem fazer agendamento pra vacina contra Covid

A Fundação Municipal de Saúde está ampliando a faixa etária para a vacinação dos trabalhadores da educação básica contra a Covid-19. A partir desta quarta-feira (2) às 18 horas os teresinenses pertencentes este grupo com idade de 18+ já podem agendar para receber sua dose.

O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de escolas públicas e privadas do ensino básico: creches, pré-escolas, ensino fundamental, profissionalizante e EJA. O acesso será por meio do link http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/, onde ele deve escolher a opção agendamento público alvo, escolher o grupo e a faixa etária a que pertencem.

A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Teresina, Emanuelle Dias, esclarece quais são os documentos que devem ser apresentados no momento da imunização.

“Ele deve portar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de endereço e um documento que comprove que ele está trabalhando: contracheque ou contrato de prestação de serviço”, conta.

Fonte: Ascom/FMS

relacionadas

talvez você goste