A professora de Redação Patrícia Lima faleceu nesta quinta-feira (3), aos 47 anos, de complicações de covid-19. A professora não tinha comorbidades e estava internada há cerca de um mês em um hospital de Teresina.

Ela era coordenadora do Colégio CEV e uma referência em todos estado, pois ministrava as aulas de Redação no Pré-Enem Seduc.

A morta da professora gerou muita comoção em todo o estado, principalmente nos alunos, que vibravam com as aulas da professora que vez ou outra acertava o tema do Enem.

A Seduc – Secretaria de Educação do Piauí, emitiu nota de pesar lamentando a morte da professora, fazia parte da equipe do Canal Educação e do time do Pré-Enem Seduc

Nota de pesar da Seduc:
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Patrícia Lima, ocorrido nesta quinta-feira, 03 de junho de 2021, por complicações de Covid-19.

A professora Patrícia fazia parte da equipe do Canal Educação e do time do Pré-Enem Seduc, contribuindo para que milhares de estudantes, da Rede Pública e Privada, ingressassem no Ensino Superior. Além disso, Patrícia marca a história desta Secretaria com seu importante legado de conhecimento na área de Linguagens, principalmente Redação.

Em virtude do falecimento desta professora tão querida, comunicamos que, hoje, 03/06, não haverá transmissão de aulas pelo Canal Educação.

Nossa solidariedade aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.

Patrícia Lima era coordenadora do CEV

O Colégio CEV, onde a professora era coordenadora de Redação, também lamentou a morte e suspendeu as aulas a partir do sexto ano e ressaltou  a grande contribuição que a professora prestou ao colégio.

Nota de pesar do CEV:
É com profundo pesar que informamos o falecimento da nossa querida Coordenadora Patrícia Lima. Prestamos nossa solidariedade à família, aos amigos e colegas de trabalho. Somos gratos pelos anos de parceria, pelos seus ensinamentos, e, principalmente pela grande contribuição na formação e realização de sonhos de muitos que tiveram o privilégio de ser seus alunos. Sua alegria ficará para sempre nas nossas vidas. O momento agora é de união e oração, para que todos possamos enfrentar a dor desse terrível acontecimento. Recebam todos o nosso abraço, estamos com vocês!

Orlando Dias
Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *