O professor Demóstenes confirmou sua pré-candidatura a vereador de Teresina. Seu nome deve ser confirmado em convenção partidária do PROS na próxima segunda-feira (14). Com mais de 32 anos de serviços prestados na área de educação física, Demóstenes é um dos nomes mais conhecidos e respeitados no meio de educadores.

A carreira do professor Demóstenes começou no antigo MAVES’, no bairro de Fátima de Teresina. De lá para cá, o professor contabiliza 8.000 alunos que já foram treinador por ele. “Ao longo desses anos contruí uma história de credibilidade e amizade, mais de 8.000 alunos se tornaram amigos, pessoas que me encontram e que são gratas porque juntos modificamos suas vidas com hábitos saudáveis que impactaram nas suas qualidade de vida.”

Professor Demóstenes Ribeiro decide entrar na política em Teresina com a bandeira da Saúde

A reportagem perguntou ao professor Demóstenes por que ele decidiu entrar para a política. O pré-candidato a vereador de Teresina foi direto:

“Na minha visão, fazer política é ter como traço predominante de sua personalidade a capacidade de servir, isso é da minha personalidade, me faz bem servir às pessoas e é isso que faça na minha profissão,” Demóstenes continua:

“Minha experiência mostra o quanto é importante a atividade física na transformação da vida das pessoas, com estima, qualidade de vida, isso melhora até produtividade, o aprendizado. Eu vi na política a possibilidade de, através de um trabalho sério e profissional, ampliar essa atividade, levando a muitas pessoas o benefício da melhoria do condicionamento físico para a maior parte da população de Teresina.”

Professor Demóstenes Ribeiro deve ser candidato a vereador em Teresina
Demóstenes Ribeiro deve ser candidato a vereador em Teresina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *