O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do Procon, divulgou nesta quarta-feira (4) a relação dos postos de combustíveis que foram autuados por irregularidades durante a Operação Petróleo Real, deflagrada no último dia 8 de julho deste ano. Em cinco postos foram detectadas fraudes nas bombas de combustíveis, que foram interditadas no ato da fiscalização.

De acordo com o MP-PI, 22 postos de combustíveis foram fiscalizados e 144 bombas, sendo que 9 estabelecimentos foram autuados, 9 bombas foram interditadas e quatro estabelecimentos foram flagrados comercializando produtos com a validade vencida.

Operação Petróleo Real
A Delegacia de Combate aos Crimes contra Ordem Tributária, Relações de Consumo Econômica deflagrou a Operação Petróleo Real, no último dia 8 de julho no Piauí.

A Operação teve o objetivo de fiscalizar a comercialização de combustíveis em Teresina.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a operação tem apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça, através da Delegacia de Combate aos Crimes contra Ordem Tributária, Relações de Consumo Econômica, Comando da Polícia Militar PM/PI, e outros órgãos de controle do Estado

Em relação à comercialização dos combustíveis, a fiscalização do Procon identificou ainda problemas nas lojas de conveniências dos estabelecimentos, principalmente, a ocorrência de produtos vencidos, como bebidas e pizzas.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *