Princípios do BEM maior e do MAL menor?

Os Jesuítas são célebres nesta doutrina. Os Calvinistas também. Em que consistem estes ideais e onde Eles se materializam? O momento mais visível será nas Eleições 2020 e 2022 em Teresina e no Estado do Piauí. Kleber Montezuma é um EXCELENTE pré-candidato escolhido. E com certeza é discípulo de Agostinho no sentido de abdicar da ética individual e continuar seguindo pela ética coletiva. Kleber não é adepto de posses e por sua gestão percebe-se o quando se pautou, pauta e pautar-se-à Sempre pelos anseios coletivos!

Certo! Isso já são favas certas e lógicas. E os seus aliados de onde advirão? Não tenham dúvidas; da máxima Jesuítica e Calvinista. E é necessário que a população entenda e compreenda isso. Pois quem poderá confrontar “O Mecanismo”? Não se faz campanhas somente com boa vontade. Já diz a máxima: de boa vontade o inferno está cheio. O princípio do Bem maior é a força do PSDB e o do mal menor? Imaginem e estão certos ao acabarem de pensar quem os serão. Teresina tem que continuar em boas mãos. Ela sempre esteve e precisa estender-se ao máximo de cidades possíveis Neste cuidado meticuloso e de credibilidade.

Já pensou se “os urubus e carniceiros” conseguem êxito em suas maquinações? Deus nos livrou, nos livre e nos livrará disso. Por isso, tomem muito cuidado.; pois eles não possuem credibilidade mais “dinheiro nunca faltou e nem faltará” pra tramar maquinações. E quem mais gosta de dinheiro e trama situações inusitadas? Não são nossos colegas de profissão; vocês sabem quem são! E praticamente todos os “canais” estarão fechados com “O MECANISMO”. O chefe do mecanismo não altera a voz e tem sempre o tom conciliador; já perceberam isso? E quando alguém teima em ser arredio; qual a primeira pergunta que Ele faz? Chama alguém e diz: você precisa contemplar estas pessoas. E em uma crise que tem assolado a todos; quem não se rendeu, não se rende ou se renderá? Os adeptos e seguidores de Cristo Jesus. Quem segue realmente a Cristo diz nãos, suporta todas as tempestades da vida e segue!

O Mecanismo chegou a tal ponto que somente fala em dinheiro; já não entende outra linguagem. E tem pessoas que já fizeram parte do Mecanismo e estão querendo mudar? Muitos. Inúmeros. E serão capazes de se redimir? Já estão se redimindo. E o projeto dos princípios do BEM MAIOR E DO MAL MENOR deve acolhê-los? É necessário. É a única forma de enfrentar com força total. Mas romperão de fato? Já romperam; estão apenas esperando a hora do bote final. E tem “balas na agulha”? Muita bala na agulha; são realmente necessários e estão posicionando-se do lado correto. E quem ficará do outro lado o que restará? Cadeia! E cadeia no sentido literal do termo. Não vai ter quem facilite NADA NÃO!

Fazer uso da Sagrada Escritura é algo fenomenal. Na palavra do Senhor tem tudo. Quantos cresceram aos olhos do Senhor DEUS único e se afastaram? Inúmeros Reis. A palavra Rei equivale aos governadores de Hoje? Sem dúvida alguma. Quantos poderiam ter confiado na honestidade e retidão e realmente transformado a coletividade? Mas preferiram os seus. Estão bilionários; alguns milionários; outros realmente ricos materialmente. E agora? Praticamente desesperados. Ocultando bens e patrimônios? Mas a gloriosa Polícia Federal não sossegará e no momento certo vai chegar no topo da pirâmide. Oh! Se vai? Não tenha dúvidas!

Salmo 23: O Senhor é REALMENTE nosso Pastor e nada NUNCA nos faltará!

Josenildo Melo foi Estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista.

relacionadas

talvez você goste