PRF resgata taxista que sofreu sequestro-relâmpago em Piripiri

Policiais Rodoviários Federais resgataram na noite de sexta-feira(12) um taxista que foi vítima de sequestro e roubo na BR 222 no município de Piripiri, norte do Piauí.

De acordo coma PRF, um filho da vítima manteve contato com policiais por telefone, sendo que uma equipe de policiais que realizava trabalho de fiscalização na BR 222 localizou o taxista que estava dentro no banco traseiro de um veículo. Os policiais encontraram o homem amordaçado e amarrado pelos pulsos e pernas pelo cinto de segurança do veículo.

A vítima informou aos policiais que pegou um passageiro em Piripiri e que tinha sido contratado para realizar uma viagem até Tianguá/CE. Na BR 222, o passageiro solicitou que o taxista parasse o veículo, momento que outros dois homens chegaram em um veícul, rendendo-o em seguida. O homem informou que os criminosos estavam armados, porém não pode identificar o tipo de armamento utilizado na prática do crime.

O taxista, que estava bastante debilitado e chegou a desmaiar, informou também aos policiais que os três sequestradores levaram o celular e uma certa quantia em dinheiro. Ele informou que conseguiu se comunicar com seu filho através de outro telefone que possuía, informando sobre o ocorrido.

A PRF levou o taxista para o hospital em Piripiri para que fosse medicado. Policiais trabalham com a hipótese de sequestro relâmpago e ainda realizou diligências no sentido de localizar e prender os sequestradores. O taxista deverá prestar as devidas informações à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI.

Da Redação
Com informações do Nucom/PRF

relacionadas

talvez você goste