Policiais Rodoviários Federais (PRF) realizaram nesta quinta-feira (4) a prisão de um homem de 20 anos acusado de participar no assalto com reféns, na BR 343, em Teresina. Na ocorrência foram apreendidos três veículos dos criminosos, além de instrumentos utilizados na ação delituosa.

De acordo com a PRF, dois homens chegaram à Unidade Operacional da PRF relatando que uma família, proprietária de um sítio, localizado na rodovia PI 113, estava sendo assaltada e mantida refém por seis ou oito indivíduos armados.

A PRF informou que uma equipe foi deslocada até o local. Ao chegarem, visualizaram um veículo, onde estavam alguns dos assaltantes, e ouviram gritos de pedido de socorro oriundos da residência.

Segundo a PRF, os homens armados saíram do veículo e correram para os fundos da propriedade. Um deles permaneceu dentro de um veículo, sendo preso pelos policiais.

Policiais militares foram acionados para fazer diligências e prender os demais criminosos.

A PRF apreendeu um veículo Fiat/Uno e duas motocicletas, uma Honda/CG 160 Titan e uma Honda/CG 125I Fan. Além de alguns objetos também utilizados na ação delituosa, tais como uma marreta e algumas abraçadeiras (“enforca gato”).

Conforme a PRF, o homem, os veículos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina/PI, para os procedimentos que o caso requer. As equipes da PM permaneceram na região, realizando rondas e incursões, na tentativa de prender os demais integrantes da organização criminosa.

Com informações da PRF
Foto: Divulgação/PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *