PRF prende três pessoas por conduzir veículo em estado de embriaguez

Policiais Rodoviários Federais (PRF) prenderam durante operação à Operação Nossa Senhora Aparecida 2020, que iniciou na última sexta-feira (9), três condutores que foram flagrados conduzindo veículo sob o efeito de álcool. Em dois casos, os índices apresentados ultrapassavam em quatro vezes o limite máximo para cometimento de crime de trânsito.

De acordo com a PRF, em Teresina/PI, na tarde da última sexta-feira(9), na BR 316, um homem de 54 anos que conduzia o veículo foi preso por crime de trânsito. Os policiais verificaram que o homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e o submeteram ao teste de alcoolemia, apresentando resultado positivo para alcoolemia. O resultado apontou 1,3 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Em Teresina/PI, na tarde de ontem(10), na BR 316, um homem de 43 anos que conduzia uma motocicleta foi preso por crime de trânsito. Os policiais verificaram que o homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e o submeteram ao teste de alcoolemia, apresentando resultado positivo para alcoolemia. O resultado apontou 1,42 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Já em Parnaíba/PI, na noite de sábado(10), na BR 343, um homem de 21 anos que conduzia uma motocicleta foi preso por crime de trânsito. Os policiais verificaram que o homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e o submeteram ao teste de alcoolemia, apresentando resultado positivo para alcoolemia. O resultado apontou 0,45 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Da Redação
Com informações do Nucom/PRF-PI

relacionadas

talvez você goste