PRF prende passageira com munições de fuzis em ônibus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou nesta quarta-feira (11) um ônibus de passageiros que vinha de Santa Inês com destino a Teresina. Os policiais verificaram as bagagens dos passageiros no compartimento de carga inferior do ônibus e perceberam que uma das malas chamava a atenção pelo peso desproporcional.

Quando fizeram a vistoriada, foi encontrado no interior do ônibus uma quantidade significativa de munições e carregadores de fuzil, que após contados totalizaram 8 (oito unidades de carregadores) e 1.000 (mil unidades de projéteis calibre 5.56m) da marca Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC)/Brasil.

A bagagem era transportada por uma passageira de 28 anos, embarcada no ônibus da empresa Real Maia, na cidade de Santa Inês.

De acordo coma Polícia Rodoviária Federal, foi constatado a posse e transporte de munições e acessórios de uso restrito e foram tomadas as medidas administrativas internas cabíveis, sendo que a acusada foi levada à presença da autoridade policial para as providências legais.

A mulher foi enquadrada por porte e transporte ilegal de munições e acessórios para arma de uso restrito.

Da Redação
Com informações do Nucom/PI

relacionadas

talvez você goste