PRF prende motorista por uso de documento falso e veículo adulterado

Policiais Rodoviários Federais apreenderam nesta quarta-feira (4) um veículo que estava com todos os seus elementos de identificação adulterados ao abordarem o veículo na cidade de Picos. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo em questão e solicitaram ao condutor, um homem de 28 anos, toda a documentação pessoal e do veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, foi constatado inúmeros sinais de adulteração dos sinais identificadores do veículo, não sendo possível identificar o veículo original. O condutor, que também se apresentou como proprietário do veículo, apresentou o documento do veículo que indicava ser roubado do Detran no estado de Pernambuco.

Indagado pelos policiais, o condutor informou aos policiais que adquiriu o veículo por R$ 32.000,00 em uma transação como parte de pagamento de um imóvel na cidade de Petrolina/PE.

O motorista e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Uso de documento falso.

A PRF já recuperou este ano 50 veículos roubados e 23 veículos adulterados, seguindo a tendência do mesmo período de 2019.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste