PRF prende dois homens por dirigir embriagados em Bom Jesus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta segunda-feira (20) dois homens acusados de embriaguez ao volante no município de Bom Jesus, no Sul do Piauí.

Na primeira ocorrência, a PRF informou que durante fiscalizações na BR 135, foi dada ordem de parada ao veículo que transitava em alta velocidade e era ocupado pelo motorista e mais dois passageiros. sendo o condutor, um homem de 50 anos, apresentava voz embargada, desorientação e odor alcóolico.

De acordo com a PRF, na realização d o teste do etilômetro, o motorista apresentou um índice de 0.90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 22 vezes maior que o limite regulamentar e que configura crime de trânsito.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Embriaguez ao volante. Foi dada voz de prisão ao condutor e feito o encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus-PI para os procedimentos legais.

Já na segunda ocorrência, a equipe realizou a prisão de um homem de 31 anos também pelo crime de embriaguez ao volante.

Durante policiamento ostensivo, foi dada ordem de parada ao veículo Fiat Uno. O veículo era ocupado pelo motorista, que apresentava sinais de embriaguez, e mais três passageiros.

A equipe PRF ofereceu o teste do etilômetro ao motorista, que apresentou um índice de 0.49 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 12 vezes maior que o limite regulamentar e que configura crime de trânsito.

Fonte: Agência Brasil

relacionadas

talvez você goste