PRF prende dois homens com cocaína avaliada em R$ 900 mil em Parnaíba

A PRF (Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de quinta-feira (10) dois homens de 32 e 34 anos acusados dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O flagrante aconteceu na cidade de Parnaíba/PI na BR-343.

Os policiais receberam informações que o condutor do veículo FIAT/STRADA WORKING estava em atitude suspeita e efetuaram a abordagem. Os dois homens que estavam no interior do veículo começaram entrar em contradição sobre a viagem. Ao realizar uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram escondidos em um fundo falso 7,08 kg de Pasta Base de Cocaína avaliada em aproximadamente R$ 900 mil, um revólver cal. 38, 12 unidades de munição cal. 38 e 18 unidades de munição cal. .40.

Um dos acusados, que é natural de Teresina/PI e é bastante conhecido no meio policial, responde pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação Qualificada. O outro acusado, que é natural de Sergipe, responde pelo crime Porte Ilegal de Arma de Fogo no estado de Goiás.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada juntamente com a droga, o revólver e as munições até à Polícia Civil na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos necessários. Os acusados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: PRF-PI

relacionadas

talvez você goste