Policiais Rodoviários Federais recuperaram nesta segunda-feira (15 ) um veículo com registro de roubo/furto. A ação ocorreu na BR 316, em Teresina, numa fiscalização de rotina. Ao realizar os procedimentos de identificação veicular, policiais constataram que o veículo não possuía nenhuma manipulação dos elementos de identificação. Após o procedimento de identificação, foi verificado que o veículo abordado possuía registro de roubo em Abaetetub-PA.

De acordo com policiais, o condutor do veículo, de 39 anos, responde a processo criminal por receptação no estado do Maranhão e que é dono de uma sucata em Teresina.

Os policiais concluíram que a tendência era que o veículo fosse desmanchado para que suas peças fossem vendidas separadamente. Os policiais entraram em contato com o verdadeiro proprietário do veículo, que mora no município de Abaetetuba/PA, e foram informados que ele não tinha mais esperanças de reaver o bem.

O policiais conduziram o acusado e veículo para a Central de Flagrantes para os procedimentos de vistoria e posterior restituição ao seu proprietário. O homem poderá responder pelo crime de Receptação.

Da Redação
Com informações da Nucom/PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *