PRF apreende mercadorias sem nota fiscal em Cristino Castro

Policiais Rodoviários Federais realizaram no sábado (30) a apreensão de um carregamento de mercadorias sem a devida comprovação fiscal. A ação aconteceu no município de Cristino Castro-PI, na BR 135.

De acordo com a PRF, numa fiscalização de rotina, abordaram o veículo TOYOTA/HILLUX CD conduzido por um homem de 41 anos. Ao fazer a vistoria no interior do veículo e compartimento de carga, foram encontrados várias mercadorias distribuídas em malas. Foram encontrados: 353 unidades de material esportivo sem a devida comprovação fiscal.

A PRF afirma que o condutor do veículo é natural do estado da Paraíba e confirmouque as mercadorias vinham da cidade de Catolé do Rocha/PB e tinham como destino diversas cidades do Piauí.

Conforme a PRF, toda a mercadoria foi encaminhados para a Secretaria de Fazenda-SEFAZ/PI no município de Bom Jesus/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor se comprometeu em se fazer presente em audiência judicial no Juizado Especial Criminal da cidade de Cristino Castro/PI para prestar esclarecimentos sobre a prática delituosa.

Fonte: Ascom/PRF

relacionadas

talvez você goste