PRF apreende mais de 250 produtos eletrônicos sem nota fiscal em Picos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na segunda-feira (6) mais de 250 produtos eletrônicos sem nota fiscal em Picos (335 km de Teresina). A ação ocorreu durante a abordagem a um ônibus, quando os policiais verificaram que no interior do bagageiro estavam sendo transportadas várias caixas de produtos eletrônicos sem nota fiscal.

“O motorista afirmou que toda a mercadoria fora despachada como encomenda na cidade de São Paulo/SP e que não foi entregue qualquer documento ao responsável pelos fretes. Dentre os pacotes apreendidos havia 19 aparelhos celulares sem caixa e com aparência de usados”, destaca.

De acordo com a PRF, foram apreendidos, 33 telefones celulares, 222 aparelhos eletrônicos diversos, como baterias, cabos e carregadores, além de 12 peças de vestuário.

Conforme a PRF, toda a mercadoria apreendida, 267 itens, foi encaminhada a unidade da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz) em Picos para adoção das medidas legais cabíveis, sendo que motorista do ônibus permaneceu da condição de testemunha do caso.

Com informações da PRF
Foto: Divulgação/PRF

relacionadas

talvez você goste