PRF apreende droga avaliada em R$ 53 mil em Floriano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de sexta-feira (20) dois quilos e meio de drogas no compartimento de bagagem de um ônibus. O flagrante aconteceu na cidade de Floriano, na BR 230,numa abordagem em um ônibus que fazia linha entre as cidades de Brasília/DF e diversas cidades do estado de Pernambuco.

De acordo com os policiais, no interior do veículo e com a ajuda de cães farejadores, verificaram em uma bolsa com 1,26 quilo de maconha e 1.25 quilo de cocaína.

Toda a droga estava acondicionada em tabletes e sacos e está avaliada em R$ 53.500,00. Os policiais verificaram que a droga possui um alto grau de pureza.

O passageiro, que é natural de Pernambuco, assumiu a posse do entorpecente e informou que havia comprado a droga em Rio Verde/GO de um desconhecido e iria levar para o município de Santa Teresinha/PE, onde mora, para comercializá-la.

Os policiais ainda estão checando as informações e realizando diligências no sentido de identificar outras pessoas que possam estar envolvidas no crime.

Diante dos fatos, a droga e o homem foram encaminhadas à Polícia Civil na cidade de Floriano para os procedimentos necessários, sendo que o acusado responderá por tráfico de drogas.

Fonte: Nucom/PRF-PI
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste