PRF apreende cocaína avaliada em R$ 6,5 milhões em Timon

Policiais Rodoviários Federais (PRF) prenderam na noite de quinta-feira (20) um homem de 47 anos acusado do crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Timon/MA na BR 316.

De acordo com informações da PRF, um veículo com placa de Brasília/DF estava se deslocando na rodovia com destino a Teresina/PI.

“Fizemos a abordagem e os policiais perceberam que o condutor apresentava-se bastante nervoso e sempre entrava em contradição acerca da origem e destino da viagem. Desta forma, foi feita uma verificação mais minuciosa e, ao fazer a vistoria no interior do veículo encontraram a droga escondida em fundos falsos”.

Conforme a PRF, 52,4 kg de cloridrato de cocaína prensada foram encontradsa em uma mesma apreensão, resultando na maior apreensão desse entorpecente pela PRF na história. O carregamento de cocaína está avaliado em R$ 6,5 milhões.

A PRF informou que o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Polícia Federal na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações da PRF
Foto: Divulgação/PRF

relacionadas

talvez você goste