PRF apreende carga de mercadorias importadas na BR 343

Policiais Rodoviários Federais (PRF) realizaram nesta segunda-feira (24) a apreensão de uma carga de mercadorias importadas que estava dentro de de uma carreta. A ação aconteceu na cidade de Teresina/PI na BR 343.

De acordo com a PRF, um homem de 32 anos, que conduzia uma carreta, foi abordado de durante uma a vistoria  foram encontrados materiais de origem estrangeira perfumes, óculos e capas pra celular além de outras mercadorias que ainda irão ser identificadas. Toda a carga estava escondida entre garrafas pet prensadas e possui alto valor agregado.

A PRF informou que condutor do veículo informou que não tinha conhecimento da carga e que seu destino era o estado de São Paulo, porém não informou pra quem entregaria o material.

Segundo a PRF, o condutor e a mercadoria foram encaminhados nesta segunda-feira(24) para a Receita Federal na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. O caminhoneiro deverá responder pelo crime de contrabando.

Conforme a PRF, a carreta que foi apreendida no último sábado(22) e a de hoje serão encaminhadas à Polícia Federal e à Receita Federal para serem periciadas e verificadas os valores das mercadorias.

Com informações da PRF
Foto: Divulgação/PRF

relacionadas

talvez você goste