Pressionada, Austrália vence a Tunísia


A Austrália entrou em campo pressionada contra a Tunísia. Não podia perder porque estaria eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar. Mas um gol de Duke no primeiro tempo garantiu a vitória por 1 a 0 contra os tunisianos, hoje, no Estádio Al Janoub, em Al Wakrah. Foi o primeiro triunfo do país da Oceania em Mundiais depois de 12 anos — a última vitória aconteceu contra a Sérvia, em 2010.

Se a pressão estava do lado dos australianos antes do jogo, a Tunísia terminou a partida abalada. Depois de arrancar um empate com a Dinamarca na estreia, os africanos chegaram como favoritos para o duelo de hoje, mas agora seguem com um ponto, na lanterna do grupo D. A Austrália, que levou 4 a 1 da França no primeiro jogo, tem três pontos.

No outro jogo de hoje da chave, França (líder com três pontos) e Dinamarca (3ª com um ponto) se enfrentam às 13h (de Brasília).
A última rodada do grupo D será realizada na próxima quarta-feira (30), às 12h (de Brasília), com Austrália x Dinamarca e Tunísia x França.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste