Presidente do Real Madrid vai a CT para acompanhar treinamento

Trabalhando novamente no CT de Valdebebas desde a semana passada, o elenco do Real Madrid recebeu uma visita especial nesta quinta-feira. O presidente do clube, Florentino Pérez, apareceu nas instalações na atividade realizada pela manhã, usando máscara e luvas, e conferiu de perto o treinamento dos atletas.

O encontro foi registrado pelo próprio clube em suas redes sociais. Junto ao tradicional terno, Florentino Pérez usava máscara e luvas como medidas de segurança. O mandatário conversou com o técnico Zidane e também falou com alguns jogadores durante uma atividade física, na qual os atletas treinavam em bicicleta ergométrica ao ar livre. As imagens mostram que Florentino procurou respeitar o distanciamento social recomendado.

O Real Madrid voltou a treinar seguindo o protocolo desenvolvido por La Liga, que dividiu o retorno às atividades em quatro fases semanais. Na primeira, já cumprida, os jogadores trabalharam de forma individual no CT, respeitando as determinações de isolamento social. Na segunda, que termina nesta semana, as atividades estão sendo realizadas com grupos de até seis atletas.

Na próxima semana terá início a fase 3, na qual os grupos poderão ser maiores. E, na primeira semana de junho, será colocada em prática a fase 4, com treinamentos coletivos, praticamente retomando a normalidade das atividades no CT.

Fonte: Globo.com
Foto: Divulgação/Real Madrid

relacionadas

talvez você goste