Presidente da Fiepi é hospitalizado com suspeita de Covid-19

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e ex-governador, Zé Filho, deu entrada no Hospital da Unimed, em Teresina, com suspeita de Covid-19. Aos 50 anos de idade, o empresário está internado na unidade de saúde seguindo protocolo médico.

Por meio de comunicado oficial, a assessoria de Zé Filho informou que seu estado de saúde é estável e não confirmou se o ex-governador tenha testado positivo para a doença.

“Está internado no Hospital da Unimed com suspeita de COVID-19, apresentando um quadro de saúde estável e aonde permanecerá seguindo os protocolos recomendados para este tipo de situação”, disse a nota.

O Hospital Unimed Primavera confirmou que Zé Filho está internado com pneumonia viral, mas sem diagnóstico até o momento de Covid-19. Segundo a equipe médica, o paciente respira sem ajuda de aparelhos e bom estado geral.

“O Hospital Unimed Primavera informa que o paciente Antonio José de Moraes Sousa Filho encontra-se internado com diagnóstico de pneumonia viral, com suspeita clínica de covid-19. O paciente mantém-se no quarto, em bom estado geral, estável, em respiração espontânea e seguindo todos os nossos protocolos de tratamento”, diz o boletim emitido pelo hospital.

Presidente da Fiepi é hospitalizado com suspeita de Covid-19
Boletim médico emitido pelo hospital Unimed

Da Redação

relacionadas

talvez você goste