Prefeitura de Teresina retoma as obras do viaduto da Tabuleta em abril

Está prevista para abril a retomada das obras do viaduto da Tabuleta, na zona Sul da capital. A prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), vai concluir os 25% que faltam da obra.

O viaduto da Tabuleta vai interligar as avenidas Barão de Gurgueia e Henry Wall de Carvalho sem interrupção de tráfego e terá cerca de cinco metros de altura. Na parte inferior do elevado, haverá uma rotatória para quem tiver como destino a BR 316. O investimento contempla ainda intervenções de drenagem e sinalização da via.

Segundo o Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, a empresa já trabalha num cronograma para retomar a obra e terminá-la o mais breve possível.

“A retomada da obra do viaduto da Tabuleta, dos 25% que faltam, está programada para abril. É uma importante obra de mobilidade urbana para cidade de Teresina, em especial para a zona Sul. Serão investidos R$ 4,9 milhões para concluir esse remanescente da obra. A empresa já está trabalhando num cronograma de execução para darmos início e está entregando essa obra num prazo de seis meses para a população”, revelou o superintendente.

Foram investidos, no total, R$ 25 milhões na obra do viaduto sendo parte deste valor por meio de um convênio com a Caixa Econômica Federal e também com contrapartida da Prefeitura de Teresina.

Fonte: Semcom

relacionadas

talvez você goste