Prefeitura de Teresina lança o IPMT + Saúde

A Prefeitura de Teresina lançou, nesta terça-feira (23), o “IPMT + Saúde”, um programa de incentivo à adesão ao plano de saúde especial para os servidores públicos da gestão municipal (Plante). A iniciativa oferece uma série de vantagens aos novos credenciados.

A solenidade, realizada na sede do Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT), contou com a presença do prefeito Dr. Pessoa. Na oportunidade, o gestor destacou a importância da medida como forma de reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos servidores.

“Essa é apenas uma das muitas ações benéficas a essa categoria que está realizando. Só existe prefeitura por causa da sociedade, especificamente por conta dos servidores que, cada vez mais, estão tendo o reconhecimento da nossa administração”, disse o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Todos os servidores que fizerem a adesão ao programa, até o próximo dia 23 de setembro, terão gratuidade no primeiro mês de plano e uma redução de 50% nos prazos de carência para todos os procedimentos médicos. Interessados em aderir devem solicitar o cadastro ao IPMT indo até a sede do órgão.

Durante o evento, foram apresentadas as melhorias na gestão do IPMT Saúde e do Plante, em relação aos procedimentos e atendimentos, além da melhoria na comunicação dos serviços prestados pelo plano de Saúde.

“Estamos criando um aplicativo para uso dos nossos beneficiários, que está em fase de desenvolvimento e será lançado em breve, e poderá ser utilizado inclusive como carteirinha digital. Todas essas mudanças são resultado do olhar da gestão do nosso prefeito Dr. Pessoa, que já fez a posse de mais de 7 milhões de reais para assegurar que possamos ter essa rede credenciada. Isso é o fruto dessa gestão focada em resultados, em trazer uma melhor qualidade de atendimento desse plano de saúde para os nossos servidores, que são tão importantes para a qualidade de vida dos nossos munícipes”, afirmou Kennedy Glauber, presidente do IPMT.

Nos próximos dias, uma equipe treinada visitará servidores em todas as secretarias, realizando adesões do Plante, bem como recebendo presencialmente no IPMT quem desejar aderir ao plano especial.

Fonte: Semcom

relacionadas

talvez você goste