Prefeitura de Teresina convoca 40 professores aprovados em concurso

A Prefeitura de Teresina está convocando 40 professores aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semec), realizado em 2019, para tomarem posse. O chamamento foi publicado no Diário Oficial do Município de quinta-feira (10) e os profissionais têm 30 dias para enviarem a documentação necessária para a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

Lyndon Johnson Dantas, supervisor de Pessoal da Sema, explica que o envio da documentação deve ser feito dentro do prazo estipulado e de forma online, através do e-mail: crd.sema@gmail.com. “Devido às medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus, a entrega da documentação necessária para tomar posse será feita por e-mail. Após a aprovação da documentação, será agendado o dia e horário para que o professor compareça à Sema apenas para assinar o termo”, explica.

Ao todo, estão sendo convocados 30 professores para atuarem na Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano – Polivalência, com carga horária de 40 horas semanais; mais seis professores de Língua Portuguesa para atuarem nos anos finais do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano, 40 horas semanais; além de quatro professores de Matemática para atuarem nos anos finais do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano, 40 horas semanais.

VEJA AQUI O EDITAL

Para outros esclarecimentos, a Coordenação de Registro da Sema disponibiliza o número de telefone (86) 3229-0037, que funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 13h.

VEJA AQUI A LISTA DE DOCUMENTOS

Fonte: Ascom/PMT

relacionadas

talvez você goste