Prefeitura de Teresina autoriza transportes de cargas as sextas-feiras

Os serviços de transportes de cargas estão permitidos de funcionar em Teresina também às sextas-feiras. A determinação consta em decreto assinado pelo prefeito Firmino Filho e considera que este tipo de atividade é fundamental para o pleno funcionamento dos serviços essenciais do município. Com a mudança, os transportes de cargas poderão funcionar nos próximos dias 17 e 24 de julho.

“Ampliamos o funcionamento dos serviços de transporte e cargas por reconhecer que este tipo de atividade não pode sofrer interrupção nas sextas-feiras, o que poderia gerar um desabastecimento, em especial, de materiais e produtos relacionados ao funcionamento das atividades essenciais em Teresina”, explica Fernando Said, secretário de Governo.

O secretário acrescenta que permanecem mantidas todas as outras restrições estabelecidas no Decreto 19.890, que dispõe sobre o funcionamento das atividades econômicas em Teresina durante todos os finais de semana do mês de julho. O objetivo é melhorar os índices de isolamento social, evitando a disseminação da Covid-19, um dos critérios para avançar na reabertura da cidade.

Da Redação
Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste