Prefeitura de Teresina assina Ordem de Serviço para reforma no Shopping da Cidade

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, Roncalli Filho, vão assinar a Ordem de Serviço para reforma na praça de alimentação do Shopping da Cidade, ao meio dia, desta segunda-feira (23).

Todo o projeto está orçado em R$ 244.112,20 e concretizará uma das bandeiras de campanha do prefeito.

“É compromisso firmado por esta gestão fomentar o emprego e a renda dos trabalhadores. Melhorar as condições de trabalho neste grande centro de compras é uma forma de atrair mais pessoas para as compras”, disse Dr. Pessoa.

Segundo Roncalli Filho, entre as novidades que serão programadas para a praça de alimentação do Shopping da Cidade está a ampliação da cobertura da área externa, além da instalação de portas de vidro.

“O Centro é uma região que sempre tem um olhar muito sensível por parte do prefeito Dr. Pessoa. Estamos comprometidos em revitalizar e reformar todos os espaços públicos de relevância para a população da capital que estão sob nossa jurisdição”, destacou Roncalli Filho.

O superintendente também acrescentou que também serão colocados 10 exaustores eólicos ao longo de todo o estabelecimento para auxiliar na circulação do ar.

Roncalli Filho também já tem prazo para concluir outra importante obra da administração municipal: a construção da Casa da Mulher Brasileira será finalizada no mês de julho.

Fonte: Semcom
Foto: Arquivo

relacionadas

talvez você goste