Prefeitura de Teresina adia assinatura de ordem de serviço para construção de casas

A prefeitura de Teresina decidiu neste domingo (28)  adiar a assinatura da ordem de serviço para construção de 63 casas no Parque Rodoviário que iria ocorrer nesta segunda-feira (29) devido à possibilidade de aglomeração de pessoas. A nova data será informada com antecedência.

A ordem de serviço para construção de 63 casas no Parque Rodoviário, zona Sul de Teresina, seria assinada nesta segunda-feira (29) pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB).

As moradias são destinadas às famílias que ficaram desabrigadas na tragédia ocorrida ainda no ano de 2019 quando uma enxurrada atingiu as casas no local.

As construções serão viabilizadas através de recursos do Finisa e estão orçadas em R$ 2,2 milhões. De acordo com o prefeito Dr. Pessoa, a obra dará dignidade às famílias que vivem em situação difícil após dois anos da tragédia.

“É um absurdo que, após dois anos de tragédia, essas famílias ainda não tiveram suas casas construídas. A prefeitura traz de volta à dignidade e qualidade de vida para essas famílias”, disse o prefeito, que está apenas há três meses no mandato.

Com informações da Ascom

relacionadas

talvez você goste