Prefeitos e lideranças se reúnem para traçar estratégias em apoio a Silvio Mendes

Prefeitos e lideranças dos municípios que integram o território Vale do Guaribas se reuniram neste domingo (24) em Picos, no Sul do Estado.

De acordo com o prefeito de Bocaina, Erivelto Barros, (Progressistas), o evento teve como discutir estratégias para as eleições de 2022 com foco na pré-campanha de Silvio Mendes ao Governo do Estado.

“Esse encontro tem o intuito de discutir projetos, termos uma frente de trabalho pela mudança e estarmos justamente somando forças em prol da melhoria e da esperança do Piauí”, frisou Erivelto

“Cada um tem papel importante na campanha de Sílvio Mendes, Iracema Portella e Joel Rodrigues”, concluiu falando sobre os pré-candidatos a governo, vice-governadora e senador, respectivamente.

Presente no encontro, o ex-prefeito de São Luís do Piauí, e liderança política na região de Picos, Renato Pio, falou sobre o trabalho desemprenhado pelo grupo e avaliou o encontro de forma positiva.

“Esse é o primeiro encontro da Caravana Muda Piauí com prefeitos e lideranças das cidades da região de Picos para traçar metas, sentir como está cada cidade e poder levar as demandas ao nosso pré-candidato Silvio Mendes. Foi uma reunião proveitosa, onde cada prefeito apresentou a realidade do seu município e o nosso objetivo é buscar cada vez mais ampliar o apoio ao nosso pré-candidato ao Governo do Piaui, Silvio Mendes e alavancar a nossa maioria na região de Picos”, acrescentou.

O evento foi realizado no auditório do Entre Rios Hotel e contou com a presença dos prefeitos: Erivelto Sá (Bocaina), Valmir Barbosa (Dom Expedito Lopes), Silas Noronha (Pio IX), Dr. Corinto Matos (Marcolândia), Djalma Policarpo (Monsenhor Hipólito), Erculano Carvalho (Geminiano), Luís José (Francisco Santos), Anderson Clayton (Paquetá do Piauí), Rivaldo Carvalho (Massapê do Piauí), Naerton Moura (Sussuapara), Maria José (Santana do Piauí), Luís Guilherme Maia (Wall Ferraz).

Entre as lideranças, além de prefeitos, e vice-prefeitos como Gilberto Filho (Bocaina), e vereadores e ex-vereadores como Constâncio Ramos de Alegrete do Piauí, estavam presentes ex-prefeitos e também ex-candidatos: Manoel Filho (Alegrete do Piauí), Francisco Marciano (Vera Mendes), Dr. Gerômino e Hugo Leal (candidatos a prefeito e vice em Vila Nova do Piauí em 2020), Gilberto Leal (vereador de Vila Nova), Renato Pio (São Luís do Piauí), Eder Abreu (São João da Canabrava), Wellington Carlos (Santo Antônio de Lisboa), G.G. Macêdo (Padre Marcos), Pedro Otacílio e Josivaldo da Castanha (Alagoinha do Piauí), além de correligionários.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste